PRAZO DE ENTREGA
Nossa entrega funciona por meio dos Correios e temos frete para todo o Brasil.
Informamos:
-
O valor é definido no ato da compra, de acordo com o cep do comprador;
-
O prazo da entrega é definido pelos Correios;
-
Como estamos em um local onde não há agencia do correios, deve ser adicionado cinco dias (corridos) ao prazo de entrega;
-
No dia da postagem da sua compra, inserimos o código localizador, que você receberá no e-mail cadastrado, É com esse código você poderá acompanhar seu pedido diretamente pelo site dos Correios;
-
O prazo de entrega poderá ser prorrogado nas hipóteses de enchentes, alagamentos, greve dos Correios ou ainda, por quaisquer outros motivos que possam caracterizar caso fortuito ou força maior. Nestes casos, a nossa empresa não incorrerá em nenhum ônus ou indenização ao cliente decorrente de eventual atraso na entrega, conforme dispõe a legislação vigente.
Em qualquer circunstância, a compra só é validada com a compensação do pagamento.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA
Caso o cliente se arrependa da compra, deverá ser encaminhado no prazo de até sete dias úteis, a contar da data de recebimento do produto, um comunicado à Loja Caraívaviva para o e-mail , informando seus dados pessoais.
A LOJA CARAÍVAVIVA NÃO ACEITARÁ A DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO.
-
Não serão aceitos produtos usados, alterados e/ou danificados pelo cliente;
-
Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
-
Não serão aceitos itens que tenham sido ajustados pelo cliente;
-
Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
-
O produto deverá estar em sua embalagem original, intacto;
-
O cliente arca com as despesas de envios e tem até (7) sete dias corridos para realizar a postagem;
-
Quando o produto for recebido, será analisado pelo departamento responsável e caso esteja de acordo com as especificações acima, a troca será realizada;
-
Os produtos adquiridos no site também poderão ser trocados na loja física da Loja Caraívaviva, respeitando o prazo de 7 dias corridos;
-
O cliente poderá optar pelas seguintes opções:
-
Escolher um produto de valor igual ou superior e arcar com a diferença e frete;
-
Receber o crédito referente ao valor da compra anterior, para compra de outro produto na loja. Nesse caso, o crédito é válido por 6 meses.
-
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.
TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
Nossos produtos são regularmente e criteriosamente analisados, caso, ainda assim, receba um produto com defeito, pedimos o favor de entrar em contato com a Loja Caraívaviva através do nosso e-mail , via whatsapp ou via formulário, ambos disponível em nosso no próprio site. O prazo para troca do produto é de sete dias úteis a contar do recebimento do mesmo.
Após recebimento do produto, o departamento responsável irá analisá-lo e se, constatado o defeito, uma nova peça em perfeitas condições será enviada. No caso da peça adquirida não estar mais disponível em nosso estoque, o cliente poderá utilizar o valor da peça defeituosa para a escolha de outro produto, ou até mesmo solicitar a devolução do seu dinheiro. No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça será por nossa conta (via PAC).
PRODUTOS EM PROMOÇÃO
Todos os produtos que forem adquiridos em promoção não poderão ser trocados.