PRAZO DE ENTREGA

Nossa entrega funciona por meio dos Correios e temos frete para todo o Brasil.

Informamos:

  • O valor é definido no ato da compra, de acordo com o cep do comprador; 

  • O prazo da entrega é definido pelos Correios;

  • Como estamos em um local onde não há agencia do correios, deve ser adicionado cinco dias (corridos) ao prazo de entrega;

  • No dia da postagem da sua compra, inserimos o código localizador, que você receberá no e-mail cadastrado, É com esse código você poderá acompanhar seu pedido diretamente pelo site dos Correios; 

  • O prazo de entrega poderá ser prorrogado nas hipóteses de enchentes, alagamentos, greve dos Correios ou ainda, por quaisquer outros motivos que possam caracterizar caso fortuito ou força maior. Nestes casos, a nossa empresa não incorrerá em nenhum ônus ou indenização ao cliente decorrente de eventual atraso na entrega, conforme dispõe a legislação vigente.

Em qualquer circunstância, a compra só é validada com a compensação do pagamento.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Caso o cliente se arrependa da compra, deverá ser encaminhado no prazo de até sete dias úteis, a contar da data de recebimento do produto, um comunicado à Loja Caraívaviva para o e-mail contato@caraivaviva.org, informando seus dados pessoais.

A LOJA CARAÍVAVIVA NÃO ACEITARÁ A DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO.

  • Não serão aceitos produtos usados, alterados e/ou danificados pelo cliente;

  • Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

  • Não serão aceitos itens que tenham sido ajustados pelo cliente;

  • Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

  • O produto deverá estar em sua embalagem original, intacto;

  • O cliente arca com as despesas de envios e tem até (7) sete dias corridos para realizar a postagem;

  • Quando o produto for recebido, será analisado pelo departamento responsável e caso esteja de acordo com as especificações acima, a troca será realizada;

  • Os produtos adquiridos no site também poderão ser trocados na loja física da Loja Caraívaviva, respeitando o prazo de 7 dias corridos;

  • O cliente poderá optar pelas seguintes opções:

    • Escolher um produto de valor igual ou superior e arcar com a diferença e frete;

    • Receber o crédito referente ao valor da compra anterior, para compra de outro produto na loja. Nesse caso, o crédito é válido por 6 meses.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Nossos produtos são regularmente e criteriosamente analisados, caso, ainda assim, receba um produto com defeito, pedimos o favor de entrar em contato com a Loja Caraívaviva através do nosso e-mail contato@caraivaviva.org, via whatsapp ou via formulário, ambos disponível em nosso no próprio site. O prazo para troca do produto é de sete dias úteis a contar do recebimento do mesmo.

Após recebimento do produto, o departamento responsável irá analisá-lo e se, constatado o defeito, uma nova peça em perfeitas condições será enviada. No caso da peça adquirida não estar mais disponível em nosso estoque, o cliente poderá utilizar o valor da peça defeituosa para a escolha de outro produto, ou até mesmo solicitar a devolução do seu dinheiro. No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça será por nossa conta (via PAC).

 

PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Todos os produtos que forem adquiridos em promoção não poderão ser trocados.​

 
Gradient
ASSOCIAÇÃO CARAÍVAVIVA

Av. dos Navegantes, S/N

Caraíva, BA 

(73) 3018-0480

contato@caraivaviva.org

Horário de Atendimento
SEG - SEX:
 8:00 - 12:00 e de 14:00 as 18:00

© 2020 por Associação Caraívaviva 

CNPJ: 11.423.403/0001-60 - Av. dos Navegantes, S/N - Caraíva - BA - CEP: 45819-970

 contato@caraivaviva.org - (73) 3018-0480

  • WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
0